logo-jovens-site

Acesse a nossa página no facebook: Ministério de Jovens Maanaim, clique aqui.

Acompanhe as postagens dos jovens no Espaço 119.

O QUE?

Nos tempos de hoje, onde o relativismo e a falta de compromisso com os valores da fé cristã crescem assustadoramente, o Ministério de Jovens Maanaim (MJM) surge para inspirar esta parcela da nossa sociedade a abandonar os prazeres do mundo e vivenciar a verdadeira vocação dada pelo Senhor. O Evangelho de Mateus, capítulo 16, versículo 15 diz assim: “E disse-lhes: ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”.

Não se pode desprezar a juventude, mas é preciso aproveitar esta fase preciosa para construção de bases que vão perdurar por toda a vida – vida esta que é dada em abundância pelo Senhor Jesus. “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância”. João, capítulo 10, versículo 10.

Através do louvor, da Palavra (textos bíblicos), de bate-papos, encontros nas casas, sábado de solidariedade e dos momentos de descontração, o MJM tem também como objetivo, mostrar que o jovem pode, desde cedo, servir ao Senhor com excelência, ser adorador e servo fiel para a obra de Deus. Jovens que sejam exemplo na Palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé e na pureza.
Nossa missão é alcançar vidas através da alegria dada por Ele!

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.
Persiste em ler, exortar e ensinar, até que eu vá.
Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério”.
(1 Timóteo capítulo 4, versículos 12-14)

QUANDO?

Todo 1º sábado do mês as 18:30

ONDE?

Al. Araguaia, 410

Fale conosco para saber onde será o próximo encontro.
Igreja – maanaim@igrejamaanaim.com.br
Renato – renatosantos_70@hotmail.com