“Ora, se Eu, o Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também” (João 13:14-15).

As reuniões acontecem todas as terças-feiras, às 10h, e têm por objetivo proporcionar um ambiente de comunhão mais íntimo umas com as outras na presença do Senhor. Com uma ministração ou reflexão breve da Palavra de Deus e um período de oração mais direcionado às necessidades individuais, essas reuniões fortalecem a unidade do Corpo e oferecem um espaço sempre propício para compartilhar experiências, testemunhar vitórias e buscar parceria de oração nos momentos de dificuldades. É um momento para colocar em prática Romanos 12:15: “Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram”.

QUANDO?

Todas as Terças-Feiras às 10:00hs

TEMPLO 2 da Igreja Batista Maanaim: Al. Araguaia, 391 (lado ímpar)
* Neste culto abrimos a entrada pelos dois lados da Igreja (Número 410 e 391)