Casas Abertas – Fechando as Brechas
Pr. Caio Posella

desert wall.tif

Querida Igreja,

Iniciaremos a partir da semana que vem uma Campanha de Oração com todas as famílias dessa Igreja. Os tempos são difíceis, com grande ataque do inimigo em todas as áreas familiares. Jesus está voltando e temos que compreender que a Igreja precisa se santificar e se preparar para receber as bênçãos prometidas por Deus para as nossas famílias. Essa Campanha fala sobre as brechas que muitas vezes abrimos no muro de proteção do Senhor para os seus filhos. 1° Pedro 1: 3-5: Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável, e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós que, mediante a fé, estais guardados na virtude de Deus, para a salvação já prestes para se revelar no último tempo.

Uma vez por semana, de preferência às terças feiras, às 20 horas, por um período de uma hora, buscaremos a face de Deus.

A Família Maanaim, que se reúne como Corpo de Cristo em Alphaville e Barueri (Congregação), estará meditando e orando, semanalmente, sobre o mesmo assunto, reforçando, portanto essa unidade.

Cada casa que se comprometer a orar com sua família, receberá um texto que foi preparado pela Pra. Raquel Posella, como orientação semanal. Louvaremos e adoraremos a Deus por 20 minutos; após este período meditaremos na Palavra de Deus por 20 minutos e, por fim, oraremos por mais 20 minutos. Você poderá orar intercalando cada reflexão ou no final de todas elas, conforme o texto anexo.

Semanalmente enviaremos, por e-mail, assim, como deixaremos disponível nos meios sociais e site da Igreja, um texto preparado, com a meditação da Palavra de Deus, para que na unidade de propósito de toda a Igreja tenhamos a vitória em Cristo Jesus!

Início da Campanha: 15/02/2016

Textos: