O Senhor nos liberta
Por Luana Oliveira
cadeias-1

“Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas tribulações.”, Salmos 34:17

Deus está sempre pronto a nos ouvir.

Quando nos aproximamos Dele, podemos sentir alívio e paz. Ele nos tira das trevas das preocupações, do medo da incerteza, da solidão, do desespero, da desorientação, da cegueira, a própria Bíblia nos afirma isso:

“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”, João 8:32

Todos nós precisamos de libertação em algum momento.

Tanto aquele que ainda vive na escuridão e não conheceu a Jesus ou mesmo aquele que já alcançou alguma espiritualidade e tenta viver de um modo mais perfeito. O fato é que não existe entre nós perfeição e todos somos de carne e osso, pecadores e ainda por cima temos um inimigo que procura levantar fortalezas em nossas vidas.

Quando nos recusamos a deixar Deus fazer parte inteiramente da nossa vida, tudo se torna confuso. Quando deixamos de recorrer ao Senhor, nos tornamos presas fáceis dos nossos desejos e das mentiras de Satanás para nos afastar do caminho que Deus preparou para nós.

Porém, o Senhor é o maior interessado em nos libertar de tudo o que nos prende ou nos separa Dele. Por isso, quando nos voltamos para o Senhor, Ele nos mostra o caminho que precisamos trilhar para retomar a vida e romper as correntes que nos prendiam.

“Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o Senhor Deus os livrou das suas aflições. Ele os tirou da escuridão, das trevas, e quebrou em pedaços as correntes que os prendiam.”, Salmos 107:13-14

É simples: precisamos orar. Estabelecer e estreitar nossa relação com Deus. Ele está disposto a nos acompanhar, orientar, sustentar. Basta clamar por Seu nome.

“Ora, o Senhor é o Espírito e onde está o Espírito do Senhor ali há liberdade.”, 2 Coríntios 3:17