Cadê a minha promessa?
Cari Silva

facebook-fotos-triste-6ca56e

Quantas vezes nos frustramos diante de sonhos não realizados, da cura não recebida, da promessa adiada, relacionamentos rompidos…?

A Bíblia fala que a promessa adiada adoece o coração do homem (Pv 13:12). Talvez não aprendemos a esperar. Se toda promessa passa pelo teste do tempo, precisamos crer e esperar. Veja a vida de José: um jovem cheio de sonhos. Seus sonhos não viam das suas fantasias, mas vinham de Deus. Nem seus irmãos e nem seu pai compreenderam a grandeza do que Deus estava para fazer na vida de José. Ele foi invejado e vendido pelos irmãos. Passou a trabalhar na casa do Potifar, foi acusado e preso injustamente. Passaram-se anos para ele ver cumprir em sua vida o que havia sonhado ainda quando jovem.

Uma coisa nós temos que ter em mente: Deus não mente, não erra e não falha. A Bíblia nos garante que “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Nm 23:19).

Não importam quantas vezes vivemos frustrações. Não importa quem nos prometeu e não cumpriu. Não importa se pessoas da nossa confiança nos traíram. Não importa! Existe um Deus, um Pai que é Fiel e cumpre TUDO o que promete. Ele sabe o melhor para cada um de nós. Confie e espere!

Deus te abençoe.