Queridas famílias da Igreja Batista Maanaim

Este foi um modelo revelado por Deus para a nova fase que a nossa Igreja está experimentando. Um número relevante de famílias têm se disposto a abrir as suas casas para, semanalmente, realizar uma reunião com a finalidade de buscar ao Senhor, inclusive visando alcançar outras vidas necessitadas do conhecimento de Deus.
As inscrições estão abertas pelo site da Igreja (http://igrejamaanaim.com.br/casas-abertas/). Não perca esta oportunidade de ser abençoado. Essa inscrição servirá para cadastrarmos e acompanharmos as famílias, não somente com o envio dos textos de estudos, mas para apoiá-los nas mais diversas necessidades. O Pastor Carlos Eduardo será o coordenador deste ministério e, juntamente com o irmão Getúlio Moura, responsável por elaborar os textos de estudo e meditação, e todo o corpo pastoral da Igreja, estaremos à disposição.
Deus os abençoe ricamente!

Estudo 1 “Fermentos”

Estudo 2 “Ouvintes Esquecidos”

Estudo 3 “Envia-me”

Estudo 4 “Jó frente ao sofrimento”