7 semanas de oração pelas famílias – Casas Abertas

Essa é uma campanha de oração onde, por sete semanas, oramos individualmente, mas, também, pelos nossos familiares.
Deus sempre quis formar uma família: revelou-Se como Pai, nos adotou como filhos amados, e, por meio de Jesus, fomos chamados irmãos, em Cristo. Satanás veio para roubar, matar e destruir. Seu intento: destruir o plano de Deus de ter uma família, segundo o Seu coração e acabar com os relacionamentos dentro de um lar. Relacionamentos são fundamentais. Muitos tem sido os inimigos comuns que assolam nossos lares e que tentam nos destruir: Separação, divisão, irritação, inveja, ciúmes, impaciência, insensibilidade, adultérios, vícios, falta de respeito, falta de perdão, falta de tempo, rejeição, solidão, abandono, mágoa, tristeza, raiva, abusos físicos e verbais, tudo isto tem acontecido inclusive no meio cristão. A Bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos esfriaria.

Nossa proposta é que cada um de nós se posicione diante de Deus, mas também dentro de nossas casas, orando, clamando, invocando Quem pode nos ajudar, restaurar, edificar, salvar, a nós e aos nossos queridos que ainda não tiveram um encontro com Cristo, pois Ele é a Única Fonte de Amor.

Como fazer?

Reúna-se com sua família por um período médio de uma hora. Reserve um momento de 20 minutos de louvor e adoração a Deus; após este período medite na Palavra por 20 minutos e, por fim, orare por mais 20 minutos. Você poderá orar intercalando cada reflexão ou no final de todas elas.

Finalmente, Romanos 8: 37 diz: Mas em TODAS estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Deus os abençoe

Pr. Caio Bruno C. Posella.

Segue abaixo os documentos dos estudos referentes as semanas de oração:

1ª Semana de Oração

2ª Semana de Oração

3ª Semana de Oração

4ª Semana de Oração

5ª Semana de Oração

6ª semana de Oração

7ª semana de Oração